11/10/2019

Na tarde desta quinta-feira (10/10), o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Severínia Edivaldo da Ceifa, reuniu-se com os representantes da Viação Princesa (antiga Viação Luwasa), sendo eles: os senhores Genival - Gerente, e Antônio – Fiscal.

O presidente da Câmara solicitou aos representantes da Viação, uma mudança rápida e eficaz nas rotas dos ônibus.

Os moradores dos bairros: Jardim Primavera I e II, Cohab IV, Residencial Camacho I e II, Jardim Maldonado, Jardim Nova Cidade, CDHU, Jardim Dona Luiza e Cidade de Deus na grande maioria trabalham em Olímpia e o acesso ao ônibus está difícil, pois não passa nesses bairros.

Edivaldo andou pelas ruas da cidade de Severínia com os representantes da Viação, para analisar juntos os melhores trajetos e estabelecer rotas mais populares para beneficiar a todos.