23/08/2019

Na última quarta-feira (21), o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Severínia Edivaldo da Ceifa, esteve prestigiando a equipe da CPFL Energia, que estava na Praça da Matriz de Severínia com um Stand, o intuito foi divulgar para a população as melhorias no canal de atendimento da CPFL para o consumidor.

Mais de 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Considerada uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, levando energia a 9,6 milhões de clientes.

No local estavam presentes: O Consultor de Negócios da CPFL Paulista Walter Ferreira, responsável pelas Câmaras Municipais; Prefeituras Municipais e Grandes Empresas, o Supervisor da Agência de Barretos Murilo, tirando dúvidas e explicando os novos benefícios do portal online para as pessoas que passavam pelo local.

Segundo o Supervisor Murilo, “ O portal online da CPFL está com mais serviços no ambiente online como: trocar o nome da conta; consulta de faturas; religação; parcelamentos; pagamentos, serviços que antes era disponível apenas de forma presencial, e a CPFL pensando na comodidade do cliente inovou com esses benefícios.

Lembrando que temos um canal exclusivo via SMS, para os nossos clientes entrarem em contato caso falte energia elétrica, basta enviar um SMS para o número 27351, com o número do código cliente, e naquele momento a CPFL já estará ciente sobre o problema e solucionará o mais rápido possível.

Trouxemos para o Stand, panfletos explicativos, calendários e a maquete de uma casa que tem um medidor embutido e simula exatamente como uma residência funciona, muitas vezes uma pessoa liga em sua residência vários eletrodomésticos ao mesmo tempo, e isso aumenta a velocidade do disco e do quilowatts, causando o desarme do disjuntor que atua como um dispositivo de segurança que protege os circuitos elétricos causando a queda de energia no local. Muitas pessoas não sabem que foi apenas o desarme do disjuntor e entram em contato conosco falando sobre a falta de energia, imediatamente disponibilizamos uma equipe para atender a ocorrência e quando chegamos no local constamos que foi a queda de energia provocada pelo disjuntor, um problema causado na residência que a própria pessoa pode virar o disjuntor e a energia voltará a funcionar normalmente, isso muitas vezes nos prejudica onde atrasamos de atender casos que apenas nossa equipe pode atender”, conclui o supervisor.

Um dos maiores vilões no consumo de energia elétrica em nossas casas são: o chuveiro, ferro de passar roupa, secadora de roupas, máquina de lavar louças e geladeiras antigas.

Vamos todos usar a energia elétrica de forma consciente sem desperdício!