19/12/2020

Na noite desta sexta-feira (18), realizou-se na Câmara Municipal de Severínia, a solenidade de diplomação dos 11 vereadores eleitos da cidade de Severínia, para o quadriênio 2021/2024. O ato atesta que os candidatos foram eleitos pelo povo e, por isso, estão aptos a tomar posse no cargo.

A cerimônia foi presidida pelo colaborador da Casa de Leis, Devanir De Loredo e as entregas dos diplomas aos vereadores foi feita pelo procurador do Legislativo Dr. André Domingues, por ordem alfabética.

Receberam a diplomação os vereadores eleitos: Breno Alves, Bruno Alves, Cesar Hammoud, Ederson José Da Costa, Edivaldo Alexandre Dos Santos, Erivan De Souza Bitencourt, João Carlos Jorge, Jose Carlos Correia Moreira, Marcia Aparecida Moreira, Ulysses Terceiro Fernando Dos Santos, Viviane Vanessa Pereira Piassi.

A 17ª legislatura terá 06 vereadores reeleitos e 05 vereadores ingressantes.

A solenidade foi restrita devido ao combate do novo coronavírus.

A cerimônia da posse dos vereadores acontece em 1º de janeiro de 2021.