28/12/2020

A prefeita eleita, Gláucia Emília Scatolin (PSDB), o vice-prefeito, Guilherme Sicchieri (DEM), e os 11vereadores eleitos da cidade de Severínia, serão empossados para os mandatos de 2021/2024, na Câmara Municipal de Severínia, na próxima sexta-feira 01/01/2021, a partir das 10h.

A posse será reservada apenas aos eleitos e alguns membros da família de cada um dos empossados, com um número limitado de presentes no local.

A população poderá acompanhar a cerimônia através do site ou redes sociais da Câmara Municipal de Severínia.

A decisão foi tomada por conta da pandemia do novo coronavírus e tem o objetivo de seguir os protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde e determinações do governo estadual.

Todos os presentes seguirão os protocolos de saúde durante a realização da Sessão Solene de posse.

Desde já, desejamos a todos um abençoado ano de 2021.